Nos arredores de Londres há uma mansão com uma inusitada característica: ela é torta. É ali que o milionário octogenário Aristide Leonides mora com a esposa, cinquenta anos mais jovem, além de filhos, noras, netos e uma cunhada, irmã da primeira mulher. Quando a polícia descobre que o patriarca foi envenenado, todos os habitantes da casa se tornam suspeitos, e a discórdia passa a imperar entre os membros da família – sobretudo, olhares desconfiados recaem sobre a jovem viúva. A neta mais velha de Aristide, Sophia, junta-se ao namorado para tentar chegar ao fundo do mistério sobre a morte do avô. Muito mais que um romance policial, A casa torta foi considerado pela própria Agatha Christie como um de seus melhores livros.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Juliana Martins de Lopes Fonseca
Campinas / SP
Pensa em um livro? Pensou? E esse aqui, que dispensa comentários, palavras são muitos pejorativas na avaliação dessa obra, sem palavras e apenas uma sensação de espanto, assim que é o livro, Top 5 de todos os livros que já li na minha vida inteira. Poker Face pode definir o que esse livro é!
27/05/2013