Agatha Christie sob o pseudônimo de Mary Westmacott
“Mary Westmacott escreve com energia e é sempre brilhante.” - Times Literary Supplement
Todos esperavam que a bela e aristocrática Isabella Charteris casasse com seu primo Rupert assim que ele retornasse da guerra. Teria sido um casamento perfeito e apropriado. Então entra em cena John Gabriel, um ambicioso e oportunista herói de guerra.
Para Isabella, o preço do amor significaria abandonar para sempre seus sonhos de um lar feliz.
Para Gabriel, destruir as chances de uma carreira e todas as suas ambições...
* Escrevendo anonimamente sob o pseudônimo de Mary Westmacott, Agatha Christie, conhecida como a Rainha do Crime, deixa de lado a investigação policial para explorar a alma humana, seus conflitos e emoções. A L&PM Editores publica O conflito, Ausência na primavera, Filha é filha e Retrato inacabado. Ainda em 2012, publicará O gigante.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Leia nossa política de privacidade
Opinião do Leitor
Viviane Moreno
São Paulo - SP
Terminei de ler ontem. É um livro muito bom. Um suspense que te deixa em conflito, como diz o nome, por que você quer saber o que vai acontecer, quer entender a mente das pessoas e por que elas agem de tal forma. Resumindo: é um livro que faz você viajar para a época.
09/01/2013 15:21:41