Outros Formatos


É TUDO FAMÍLIA!

ALLES FAMILIE

Alexandra Maxeiner
Anke Kuhl

Tradução de Hedi Gnädinger

De vez em quando, Lucas briga com a irmã Elisa. Júlia não tem irmãos, mas tem tudo em dobro. Davi tem um três-quartos-de-pai que ele adora. Carla e Maurício têm duas mães e dois pais.Carolina está muito triste e não quer ter outra mãe. Paula ganha duas festas por ano: a de aniversário e a de dia da chegada. O pai de Maurício chama-o de pituquinho. Lucinha tem a voz igualzinha à da mãe. Porém, todos têm algo em comum: pertencem a uma família, e toda família é única!

Ler mais

Informações Gerais

  • Título:

    É TUDO FAMÍLIA!

  • Título Original:
    ALLES FAMILIE
  • Catálogo:
    Outros Formatos
    Coleção L&PM Infantojuvenil
  • Gênero:
    Infantil
    Literatura infantojuvenil Juvenil
  • Cód.Barras:
    9788525427694
  • ISBN:
    978-85-254-2769-4
  • Páginas:
    32
  • Edição:
    fevereiro de 2013

Vida & Obra

Alexandra Maxeiner

Alexandra Maxeiner nasceu em 1971. Estudou teatro, cinema e etnologia. Trabalha em Frankfurt no ateliê comunitário Labor e escreve livros, roteiros para cinema e peças de teatro para crianças e adultos. Recebeu o Prêmio Alemão de literatura InfantoJuvenil (Deutscher Jugendliteraturpreis) em 2011 pelo livro É tudo família! (Alles Familie!), ilustrado por Anke Kuhl.

Ler mais

Anke Kuhl

Anke Kuhl nasceu em 1970. Estudou desenho em Mainz e em Offenbach, na Alemanha, Desde 1998 trabalha em Frankfurt no ateliê comunitário Labor, principalmente criando livros infantojuvenis. Dentre outras premiações, ganhou a bolsa Troisdorf de ilustração e o prêmio Eulenspiegel para livros infantis. Em 2011, recebeu, juntamente com Alexandra Maxeiner, o Prêmio Alemão de literatura InfantoJuvenil (Deutscher Jugendliteraturpreis) pelo livro É tudo família! (A...

Ler mais

Opinião do Leitor

DALENE JULIANA WOBETO
rio grande do sul

Adorei o "mote" do livro afinal auxilia nós educadores a trabalharmos este tema que nos dias atuais é um tanto quanto la controverso em sala de aula de maneira leve e natural. Boa ideia pessoal! Parabéns! Valeria uma versão em Língua inglesa, eu iria adorar!

11/07/2013

Você também pode gostar