Vida & Obra


Analisa de Medeiros Brum

Analisa de Medeiros Brum é graduada em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas, e pós-graduada em Administração de Empresas, com especialização em Marketing. Foi pioneira no estudo e na publicação de livros sobre Marketing Interno: Endomarketing (Editora Ortiz, 1994), Endomarketing como estratégia de Gestão (L&PM Editores, 1998), Face a face com endomarketing (L&PM Editores, 2005).

Profissional com mais de vinte anos de experiência, Analisa estuda e escreve sobre Marketing Interno desde o início da década de 90, tendo aberto espaço no mercado editorial para esse tema.

Em 2000, criou e passou a dirigir a Happy House Brasil, primeira agência especializada em planejamento, criação, produção e logística de Endomarketing, cujo trabalho hoje pode ser comprovado em empresas de diversos portes e segmentos

Mais livros de Analisa de Medeiros Brum


Opinião do Leitor

Deixe seu depoimento sobre o autor